Tendências da moda para 2015

Olá, meninas! Tudo bem?



Aqui vai um resuminho do que vai ser tendência em 2015:


Nas roupas: vestidos e sais longas vão bombar, o longuete também vai aparecer e o comprimento mini está meio de fora, dando lugar aos shorts saias. Macacões e macaquinhos estão fazendo a  cabeça da mulherada também! As transparências e as rendas continuam, as cores vibrantes também permanecem, dando ênfase para o amarelo, estampas florais continuarão também. Estamos vivendo a "era das franjas": estão nas blusas, saias, vestidos...




Nos cabelos: o loiro é cor que vai pegar no verão! Os tons dourados estão voltando, deixando de fora os platinados. As mechas marcadas estão dando lugar ao loiro total. Tons de castanho também vão fazer bonito em 2015. Os cabelos muito chapados já não fazem mais a cabeça das mulheres, os cacheados, em todo comprimento ou nas pontas, estão chegando com força total!!




Na maquiagem: destaque para os batons pink, vermelho, laranja e vinho. Também tem uma técnica boa que dá a ilusão de lábios maiores: aplicando um batom vermelho na borda dos lábios e um rosado no centro formando um degradê ou ombré (prefira os mates, que duram mais por terem a textura mais seca). Pura ilusão de ótica, mas funciona, já testei!! Nas sombras, cores vivas.







Nos calçados: as espadrilles, alpargatas, rasteirinhas e sandálias de salto com franjas estão e continuarão com tudo. As bolsas também ganham franjas!







Nos acessórios: maxi anéis e maxi colares permanecem (adoro!). Os colares tribais, com detalhes em madeira ou metalizados estão batendo um bolão! Os brincos grandes também estão no páreo.




Diquinha boa de como usar colares:




 Ah, e uma diquinha pra ficar com o corpitcho mais delineado: um vestido de comprimento médio, com meia manga, decote em V e que marque apenas a região da cintura, e de tecido levemente encorpado (que não marca as gordurinhas!) criando um leve evasê, em cores escuras (preto, marinho, marrom, verde musgo, bordô) vai deixar você mais fininha! Se você está acima do peso, lembre-se de que cores claras e tecidos brilhantes ou com muito bordado, farão você parecer mais cheinha... Tudo que é claro amplia!!! 



No mais, meninas, educação, elegância, boa postura, a voz bem postada e suave, ser sensual sem ser vulgar, jamais usar palavras de baixo calão, leveza ao caminhar, caráter, delicadeza... Que são coisas que nunca sairão de moda!! Graças a Deus... Rsrs..............  Porque, de nada adianta estarmos com um "visu" incrível se não tivermos classe!



Beijoooooooooo!






A moda sai de moda, o estilo jamais.
Coco Chanel


O incapaz se cobre; o rico se enfeita; o presunçoso se disfarça; o elegante se veste.
Honoré de Balzac

0 comentários:

Postar um comentário