O primer é um prêmio!

Olá, meninas!!




O primer virou um item de maquiagem indispensável (adoro!). Ele minimiza o tamanho dos poros,  por isso é excelente para peles oleosas e mistas, uniformizando a pele, fixando a maquiagem por mais tempo e reforçando o efeito mate (não é demais?!). 
Aqui no Brasil ainda temos várias opções, mas o da Contém 1g é ótimo e o da Mary Kay também. Tem também o  Avon Magix que gostei muito e custa cerca de quarenta e dois reais, bem acessível pois dura muito, uma pequena quantidade já cobre o rosto todo. E a linha Renew também lançou o seu primer, já comprei o meu e adorei!!!
A palavra primer vem do inglês, e significa a primeira camada preparatória antes da maquiagem, mas ele pode ser usado sozinho também, disfarça até as ruguinhas.
Existe primer para a área dos olhos também, ele camufla as olheiras e tira aquele ar de cansaço (super amei!).
Como usar? Primeiro passe um hidratante no rosto todo e espere secar, aplique o primer (em pequena quantidade, porque ele rende) e espere a pele absorver, então passe a base, o pó e o blush. Se tiver o primer para os olhos comece passando ele primeiro e depois o do rosto.
Então, garotas, o que estão esperando? Levantem desta cadeira agora e se joguem no primer como se não houvesse amanhã! Rsrs...







Beijokassssssssssssssssss!

0 comentários:

Postar um comentário