Resveratrol em pastilhas ou cápsulas

Olá!




Trago boas notícias: Agora podemos obter os benefícios do Resveratrol também em pastilhas ou cápsulas! O Resveratrol é uma substância encontrada na casca da uva vermelha e presente em vários derivados, como por exemplo, o vinho tinto ou suco de uva. Descoberto há algumas décadas, o Resveratrol atrai os olhares da mídia devido à suas propriedades benéficas, rejuvenescedoras (por ser antioxidante), anti inflamatórias, também evita doenças relacionadas ao sistema circulatório e do coração, propiciando longevidade e também nos protege de várias doenças. Embora esteja presente em maior quantidade nas cascas das uvas vermelhas, que quando transformadas em vinho apresentam o Resveratrol em quantidades concentradas, também pode ser encontrado em muitos alimentos, inclusive no amendoim. Então, com todas essas qualidades vamos à boa notícia: esse ativo passou há algum tempo a ser incluído na formulação de vários cremes e séruns faciais e agora podemos encontrá-lo em pastilhas ou cápsulas! E com sua eficácia aumentada em nada menos que 250 vezes!!!! Que maravilha!!! O preço? Entre 50 e 300 reais, dependendo da marca.
Mas nada impede de continuarmos tomando nossa tacinha de vinho tinto diariamente, não é??




Benefícios do Resveratrol

  • Anti idade - retarda o envelhecimento (Cerebral, Muscular e Cardíaco)
  • Evita acúmulo de colesterol;
  • Diminui risco de doenças cardiovasculares;
  • O resveratrol combate dores articulares;
  • Prevenção da doença de Alzheimer;
  • Aumenta a resistência de fibras colágenas;
  • Inibi a formação de radicais livres;






"Enquanto eu for uva, pode pisar em mim, 
mas quando eu for vinho, vai ter que me engolir."



Muito rápido. Pensamentos fluem na minha mente como vinho embriaga !
Leônia Teixeira


O mais nobre dos vinhos dorme entre os lábios singelos de uma ninfo com voz de seda.
Magaiver Welington

Renda-se!

entre rendas e laços
a musica suave...
teu vinho predileto.

teus dedos em meu corpo,
nele escrevendo o mais belo
poema de amor...

Rendo-me!
Verluci Almeida

Beijo, beijo!

1 comentários: