A vez do veludo molhado

Olá, garotas?





Sabem aquela peça de veludo molhado (um tipo de veludo mais maleável e com um brilho intenso, que dá a impressão de estar molhado) esquecida no fundo do armário há anos? Podem tirá-la da prisão!! A moda deste tipo de veludo voltou com tudo. O veludo deixa o look sofisticado e muito chique! Ele valoriza  a parte do corpo em que está sendo usado por ser encorpado e ter um brilho todo especial. Neste inverno, é uma ótima opção. Só aconselho usá-lo em peças com um corte perfeito e de preferência soltinhas, pois ele pode marcar os "defeitinhos" tipo: celulite, gordurinhas extras... Só use em modelagens justas se você estiver magérrima!!  O veludo está presente até mesmo nos vestidos de festa. Fica lindo também em blazers e calças, e vocês irão vê-lo em saias, shorts, blusas, leggins e também sapatos, bolsas, carteiras, clutches... O veludo é democrático: pode ser usado por todas as mulheres, independente do peso ou idade, desde que na modelagem adequada ao seu corpo! Mas, com uma ressalva: o tecido deve estar presente em apenas uma peça do look, senão pode pesar no visual, ok? Se usar um vestido, mescle com carteira e sapato de couro e não exagere nos acessórios porque ele já brilha por si só!
Tudo certo? Então, bora lá se jogar no veludo molhado que é puro luxo!














5 comentários:

  1. Veludo é um charme, além de ser super confortável nesse friozinho. Eu adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, veludo é tudo né? Acho chiquérrimo!
    E ficou ainda mais em voga com a volta desse estilo "barroco", né? Acho que não tenho nenhuma peça assim... #chatiada! rsrsr
    Mas a gente se vira com o que tem né?! Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho chique, mas não consigo usar de jeito nenhum!
    Hoje é dia de post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  4. amooo veludo!
    acho super elegante!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Acho bem elegante, além de nos deixar bem quentinhas nesse inverno!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir