Tem novidade na área...

Oiê! Tudo bem? Espero que sim!!!

Meniiiiiinas, existem alguns lançamentos em produtos de maquiagem, que desejamos, mas nem sempre precisamos, não é? Vejam:

Esponja High-Tech: uma novidade que virou mania na Ásia está chegando por aqui, o HD TOUCH (da Klass Vought). Que é um aparelhinho que vibra e serve para aplicar a base no rosto sem falhas, com acabamento de profissa! O preço? Meio caro, 200 reais em média, mas acredito que vai baixar com o tempo...


Tem também o óculos de maquiagem (achei interessante...), que você põe a lente, com seu grau, e remove o lado que está maquiando. Custa pouco: 25,90 (na Quem disse, Berenice?).


Foi lançado o produto que pode ser usado como blush, batom e sombra: é  Fine One One, da Benefit e o preço é 149 Dilmas!


A máscara para cílios Diorshow é outra novidade que promete "esforço zero"! A máscara tem um aplicador que gira sozinho nos dois sentidos e garante uma aplicação perfeita. Preço: 136 dindins!



A Avon lançou recentemente o Batom Gloss (26 reais), que é um mix de batom e gloss que dá um brilho suave aos lábios. Acho que os batons menos cremosos duram mais, mas se você não abre mão do brilho, taí a dica.


O Staining Mood Gloss (da Ruby Kisses), é um batom que reage com as reações químicas do nosso corpo e altera levemente a cor dos lábios, deixando um aspecto natural e delicado. Custa pouco: 10 reais!


E tem também o lencinho removedor de maquiagem, à prova de preguiça...rsrs... É o lenço lançado pela Océane Femme e custa só 5,90 Dilminhas! Agora não tem desculpa para dormir de maquiagem e detonar a pele, não é, meninas?


Então, ficam as dicas! Se bem que muitos desses itens não são de primeira necessidade, mas alguns são bem interessantes!

Beijo, belas!!


O próprio Sol foi outrora uma novidade, assim como a Terra, assim como o Homem.
Jean Jaurès

6 comentários:

  1. Adoreeei esse óculos!! Que super diferente!

    Beijos

    Ta rolando sorteio no blog!!
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa,que coisas legais,adoro essas novis!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Os lenços são ótimos, eu adoro e uso sempre!
    Gostei dos óculos, com certeza vou querer um hehe'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades, as do óculos foi que eu mais me empolguei.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir