A hora e a vez das saias de couro

Olá, mulheres!






Se vocês tem uma saia de couro esquecida no fundo do armário, ou desejam comprar uma, esse é o momento de usá-la! As saias de couro estão batendo um bolão na moda e não só as justinhas, agora as rodadas também estão fazendo bonito (literalmente!)! Aparecem em diversos tons e são democráticas, vestem todo tipo de corpo. Mas, é claro, sempre tem aquela que nos cai melhor, vejam:

Se você tem quadril largo a opção deve ser o modelo justo usado com camisas ou blusas soltinhas, isso vai equilibrar as proporções e disfarçar o volume do quadril. Cores neutras também ajudam a tirar o foco da região.
No caso de quadril estreito o modelo escolhido deve ser o larguinho, acinturado e com babado. Esse modelço vai dar ilusão de que o quadril é mais largo. As cores claras também aumentam as proporções. Combine com blusas escuras, que destacarão a parte inferior do corpo!
Você tem pernas muito grossas? A maioria das brasileiras também! Então a sua praia é a saia de couro rodada, bem marcada na cintura! O corpo ganha curvas, criando a ilusão de que as pernas são mais finas. Ficam lindas com camisetas sequinhas e jaquetas. Use com sapatos que mostrem o peito dos pés (scarpins, peeep toes, sapatilhas...) para alongar as pernocas!
Formaram, meninas? 



 
Beijo, belas!





7 comentários:

  1. Com certeza as saias de couro estão bombando nas vitrines! Cheguei a provar uma semana passada em uma loja, mas como eu queria uma calça, acabou que nem trouxe, mas eu adorei! Acho que vou ter que voltar pra buscar hahahaha. Olha a desculpa pra comprar mais né?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Eu as acho lindas e são clássicos! *.*
    grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas e as fotos,estou louca por uma rodada,sou mais cheinha e acho q vai ficar legal.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Amoo!! Saias lindas *--*
    Beijinhos
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  5. eu amooo saias de couro!
    acho lindoo demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindo, estou louca por uma! haha Mega tendencia

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir