E os spikes? Colaram!

Olá, belíssimas! Tudo na paz?



As tachinhas e os spikes, que chegaram com jeito de quem não queriam nada, acabaram caindo no gosto da mulherada e continuam na moda! As moderninhas agradecem!! Esses itens extraídos dos roqueiros estão fazendo bonito em sapatos, bijus, bolsas e roupas, nas grifes nacionais e internacionais. Essas tachinhas de metal pontiagudas (spikes), quando repaginadas, dão estilo e modernidade ao look! E podem comprar suas roupas ou acessórios porque essa tendência vai continuar com toda força nesse inverno. Donatellla Versace (estilista) enfatizou  essa moda no seu desfile em Milão, na semana passada! Pulseiras, anéis e colares com spikes, estão batendo um bolão também! Pode parecer complicado, mas as tachinhas não são difíceis de se usar, apesar de sua "pegada" rock-and-roll. Só precisamos tomar cuidado para não pesar o look, pois o detalhe, por si só, já se destaca bastante. Se você optar por usar tachas, pegue leve no restante do vestuário com cores lisas e neutras! E a moda não é só para as mais jovens não, as mais "sábias" também podem aderir!!
Formaram, meninas? Então, arrasem nessa onda punk!!




Não concordo com a frase sexo, drogas e rock n roll... Basta o Rock para sentirmos os mesmos efeitos das outras duas coisas!!!
Fabio Rock Ramos
 

Beijokas!!

13 comentários:

  1. Adoooro!! Sou super adepta! Que tudo esse shortinho da Thassia, né?!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. acho esta moda mto linda,tenho uma jaqueta e uso d+


    bj

    ResponderExcluir
  3. Amo seus post!!!! obrigada pela visita adoro receber seus comentarios sao muito importante p mim bjuss bom dia!!!!
    AndreiaJakeline

    ResponderExcluir
  4. tenho um escarpan preto de spike que uso com tudo,até jeans e camisa e fica maravilhoso!!

    bj

    ResponderExcluir
  5. eu amoo spikes!
    para mim, é a melhor trend dos últimos tempos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. eu amo, sou super fã e aderente a moda! suspeita em falar, louca por essa tendência! adorei o post e babei pelos os itens! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir