Você sabe o que é top bralet?

Olá! Tudo bem?



Meninas, vocês sabem o que é top bralet? Nominho esquisito, não é? Mas, nada mais é do que um top maiorzinho, de tecido estruturado e que deixa à mostra apenas um pouquinho da barriga. É claro que é indicado para as mais novinhas e com a barriga sarada, senão... é gol contra total!! Para as que tem muito busto, o ideal é optar por um modelo neutro e sem muitos detalhes, de preferência em tons escuros. Usado com uma saia longa estampada, harmoniza a silhueta! Se o seu caso é cintura grossa, aposte em um top estampado e mostre o mínimo de barriga possível, se usado com uma saia rodada, cria a ilusão de cintura mais fina. Você tem pouco busto? Então, use o top com bastante detalhes, recortes, estampas, pedrarias ou brilho, isso vai aumentar o volume da região.
Tudo certo, garotas? Então, não errem na escolha do modelo!!




Até mais!

10 comentários:

  1. Gosto muito de ver mas, apesar de não ter barriga, não sou capaz de usar =)

    ResponderExcluir
  2. achei lindos, acho q vou usar, com short jeans ficou bem legal.mas não sei se iria a qualquer lugar assim,acho q fica bom pra usar na praia.

    bj


    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que cai melhor em lugares que tem praia!!

      Bjsss!

      Excluir
  3. Ei querida!
    Eu acho lindíssimo, super retrô! Mas não tenho nenhum... e como vou ficar um ano sem comprar roupas... Buáá! :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindoooo...retrô!!!mas tem q ter o senhor corpo né???pq a barriga marca demaisss....a cintura marcaa!!!mais eu acho lindo....e nao uso pq minha barriga é enormeee..kkkkkkkkkk

    Bjussss

    Passa lá :)


    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marca muitoooo!! O corpo tem que estar em dia...rsrs...

      Bj!

      Excluir
  5. gosteiiii mas sou gordinha e nao combina comigo, é uma pena kkkkkkkk

    ResponderExcluir