Um brinco pra chamar de seu

Oi, meninas!!!




Gente, eu sou apaixonada por brincos, e nunca saio de casa sem eles. Acho que eles arrematam o visual! Não ligo muito para colares e pulseiras, mas se vejo um brinco que me interessa não sossego enquanto não compro... kkkkkk...
Pode parecer bobagem, mas o tipo de brinco pode influenciar no look! Isso mesmo, cada formato de rosto pede um brinco específico. Vejam:

Rosto oval: esse tipo de rosto casa bem com acessórios finos e compridos, que ultrapassem a linha do queixo. Isso fará com que os traços fiquem mais harmoniosos.

Rosto quadrado: aposte nas argolas com mais de 3 cm de diâmetro, que suavizam os ângulos marcados desse tipo de rosto.

Rosto alongado: os brincos delicados são uma boa pedida! Arredondados, presos logo abaixo dos lóbulos das orelhas, puxam o foco para o centro do rosto, fazendo com que as pessoas prestem menos atenção no formato que o rosto apresenta.

Rosto coração: como a testa é larga, é necessário preencher a área ao lado do queixo pontudo. Os brincos devem se finos em cima e mais chamativos na parte de baixo. Invista nos brincos longos e em formato de gota.

Rosto redondo: para afinar este formato de rosto, o ideal são brincos compridos, formando uma linha lateral paralela ao rosto, o que dará a ilusão de ser mais alongado.

Pronto, meninas! Agora é só fuçar no porta jóias e achar um brinco pra chamar de seu!!!



Bom final de semana!!!

8 comentários:

  1. nossa,nunca imaginei q os brincos influenciavam no look!legal saber!!!


    bjs,


    ResponderExcluir
  2. tenho a testa grande e as bochechas tambem,amei saber que existe brinco para tirar o foco dos defeitinhos!!!!

    bju!


    Camila

    ResponderExcluir
  3. tbem sou louca por brincos,tenho coleção e nao saio sem eles.amei saber os combinam com meu rosto!!

    bjssss!!!



    Meire

    ResponderExcluir
  4. achei legal esse post nunca tinha ouvido falar nisso...bj


    Andréia

    ResponderExcluir