Não deixe uma espinha roubar a cena!

Oiê!!!




Hoje vou falar das incômodas espinhas e como camuflá-las. Às vezes, ficamos tentadas à espremê-las, mas esse é o pior caminho, só piora a vermelhidão e aumenta o inchaço. Considere a ideia de usar um gel secativo à base de ácido salicílico concentrado, que ajuda a secar a acne, e apele para o disfarce.
Surge um compromisso, um convite para uma festa, ou aquele cara "bafo", que você estava de olho faz tempo, te convida para sair e aquela espinha atrevida resolve aparecer no seu rosto, dizendo que vai também! Ai, que raiva...rs...!!! O que fazer? O jeito é disfarçar, e você só irá precisar de um primer, um corretivo na cor verde e outro na cor de sua pele, uma base e um pó para finalizar. Veja como é fácil e rápido:
1) Primeiro limpe e tonifique a pele, passe o primer que vai deixar sua pele sequinha, os poros fechados e vai fixar melhor a "camuflagem".
2) Passe uma base, que deve ser fluida, à base de água e oil free. Espalhe muito bem, com os dedos ou um pincel.
3) Passe um corretivo na cor verde (pode ser líquido ou cremoso) sobre a espinha, em pequenas quantidades e com as pontas dos dedos, dando leves batidinhas. Por cima, aplique um corretivo na cor de sua pele. A função do corretivo verde é neutralizar a vermelhidão causada pela espinha.
4) Em seguida aplique o pó facial bem de leve, o que vai deixar a finalização bem natural. Os pós minerais translúcidos dão um resultado melhor ainda, pois controlam a oleosidade da pele. Leve sempre na bolsa, caso seja necessário um retoque.



Fácil assim meninas! E a partir de agora, jamais deixem uma espinha atrevida roubar a cena!
Beeeeijo!

18 comentários:

  1. ADOREI A DICA,NAO SABIA QUE O VERDE DISFARÇAVA.

    BJ


    ResponderExcluir
  2. nossa, é tenso espinhas, sempre tenho uma ou outra!
    valeu a dicaaa!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das dicas :)
    Também não sabia que verde disfarçava.
    Que interessante.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Dica hiper funcional!! bjão

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o corretivo. Estou mesmo a precisar de um *

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! vez ou outra aparece uma!

    Estou fazendo uma blogagem coletiva lá no blog, vai lá http://novasrespostas.blogspot.com.br/2013/02/bc-o-meu-lugar-inesquecivel.html

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Obrigada por comentar em meu blog! Seja bem vinda! =)

    Dicas maravilhosas assim é sempre útil! Corretivo maravilhoso!

    Posso te pedir uma ajudinha?!
    Gostaria de contar com o seu apoio para a campanha: #THAISCAVALCANTENOBBB14
    Vc tem twitter? Pode ser no facebook tb! Tenho até uma página de curtir que pode me ajudar muito! :)
    Página aqui: https://www.facebook.com/ThaisCavalcantenoBBB14
    twitter: @ThaisLSC
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br
    Agradeço desde já a força!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho meninaaaa...tipo,meu rosto é limpo,mas tem umas que cismam em continuar ai que ódioooo..já tentei produtos que as dermos me passaram,mas alguns ate queimaram...meu rosto é muito chato para certos tratamentos...me irrita,depois que mudei o meu remédio melhorou mais...porém já marquei outra dermo e vou pedir para deixar melhor né???ngm mereceee!!!!e olha q eu passo primer...eu já usei essa da avon,usei da vult...e ó único que me dei bem foi um da Sephora eu uso ele...mas tomo cuidado pq fechar demais os póros piora/!!!ai que dilemaaa eu vivo com essa pele kkkkkkk
    Bjussss

    Passa lá :)

    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy!! Tudo bem? Espinha é mesmo o ó!!! O primer da Avon e Contem 1g gosto muito, tenho pouca acne, mas quando aparece demora para sumir, então nem encosto os dedos até desaparecer... com idade é perigoso ficar cicatrizes porque a pele vai ficando mais fina!

      Bj!

      Excluir
  9. Olá.
    Sou do Portal de blogs Teia, um agregador de blogs de qualidade, gostaria de te convidar a divulgar seu blog em meu portal, é grátis e não necessita cadastro.
    Gostei muito do seu blog e acredito que se encaixa em nossos requisitos.
    Se interessar é só nos fazer uma visita.
    Obrigado

    ResponderExcluir