Lente de contato para os dentes: existe?

Olá, pessoal!!!



Siiiiim, eu não estou maluca! Elas existem! Elas são películas finíssimas de cerâmica, de 0,2 milímetro, que são colocadas sobre os dentes, com a vantagem de  não haver necessidade que os dentes sejam previamente desgastados para serem encaixadas, como acontece no caso das facetas convencionais, que tem 0,5 milímetro. São capazes de camuflar manchas e corrigir irregularidades, garantindo um sorriso magnífico. É uma técnica muito usada pelas estrelas de Hollywood para exibir dentes impecáveis! E já estão disponíveis aqui no Brasil. Podem ser fixadas em apenas uma sessão, com um tipo de cimento, sem a terrível anestesia (adooooro!), e podem durar até dez anos, se o paciente não roer unhas ou morder tampinhas de canetas, por exemplo. Não é demais?!! Só que tem um probleminha (eu já imaginava... Rsrs...): o preço!!! Sabem quanto? De R$1200 a R$ 2500 dindins "por dente"! Uiiiiiiiiiiii! Podia ser mais mais barato, não é pessoal? Mas acredito que com o tempo o preço possa cair, toda novidade sempre chega com o preço lá em cima... O jeito é esperar... Rsrs...





E a vida vai seguindo...
Beijo!

10 comentários:

  1. Que máximo,pena ser tão caro.....

    bj,


    Carol

    ResponderExcluir
  2. CADA UMA Q INVENTAM.SE TIVESSE DINHERO FARIA AGORA MESMO,ACHEI QUE PARECE MÁGICA!

    BJ


    FABIANA

    ResponderExcluir
  3. achei d+!!!!hoje pra ficar bonita basta ter grana kkkkkkk...


    beijão

    Letícia

    ResponderExcluir
  4. gente eu quero!estou precisando dar uma ageitada nos meus dentes e deve ser bem rapidinho,pena q é tao caro.

    bj,

    Rafaela

    ResponderExcluir
  5. cada coisa q inventam,achei o d+++++!!!!


    Giulia

    ResponderExcluir