Cinco sapatos que devemos ter

Oi, meninassss!!!

Sempre ficamos doidas para ter mais e mais pares de sapatos, não é? Mas saibam que não é necessário termos inúmeros pares (até porque não somos centopéias... Rsrs...), existem cinco tipos de calçados que dão muito bem conta do recado. Vejam:

Escarpin preto: é clássico, nunca sai de moda e "arremata" muito bem qualquer produção mais formal. Se o salto for mais baixo ou grosso, pode ir ao trabalho.




Sapatilha: ótima para o dia a dia, é charmosa e vai bem com jeans, saias, shorts... Mas nada de usá-las em casamentos, formaturas, jantares...  E quando não estamos com os pés em dia, são a salvação!


Peep Toe: são femininas, e pau pra toda obra: combinam com jeans, vestidos, bermudas de alfaiataria e por aí afora. Frequentam lugares formais quando os saltos são finos.


.
Tênis: não podemos deixar de ter pelo menos um! Nas caminhadas os com amortecimento e para passear, modelos mais leves e estilosos.


Rasteirinha: são confortáveis, mas pedem pés em perfeitas condições! Combinam com vestidos, saias, shorts... Só não podem frequentar festas requintadas ou lugares formais.


Tudo certo, meninas? Então, enquanto não viramos centopéias vamos maneirar na quantidade de calçados... Me prometi que este ano não vou comprar nenhum... Será que consigo???!!! Sei não... Rsrsrs...


"Não sei quem inventou sapatos de salto alto, mas todas as mulheres devem-lhe muito."
Marilyn Monroe

5 comentários:

  1. vc tem razão,porque será que temos uma montanha de sapatos!

    bjs,


    Luana

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com vc em tds!!!só não tenho o scarpin,mas de resto...uso demaissss sapatilhas...flats!!!salto só em festas mesmo!!!

    Bjusss

    Passa lá :)

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sapatilhas são fofas mesmo... E práticas!!

      Bj!

      Excluir
  3. Eu tenho todos, realmente são fundamentais em qualquer guarda-roupa feminino! Eu adoro sapatilhas, tenho várias, o bom é que elas combinam com tudo e com qualquer roupa, seja calça, vestido, saia... Amei essa postagem <3 Cada vez eu estou amando mais e mais aqui!

    Beijos, Isadora
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir