Parabéns, Natália!

Gente, este post é dedicado à minha sobrinha (e afilhada) Natália, que é uma menina dez! Me sinto um pouco mãe dela, sempre fomos muito unidas e super amigas:



Natália, meu amor, parabéns! Temos uma arquiteta (e de responsa!!!) na família! Que chique, hein?! Estamos muito orgulhosos de você! Testemunhamos sua grande dedicação aos estudos nestes últimos anos... Foi "pedreira", não é? E você merece o diploma que conquistou! Uma menina "cabeça", pé no chão, educada, inteligente, sempre carinhosa com todos e como se não bastasse... Ainda é linda de arrasar quarteirão!!! Ah... Fala sério Nat... Você deu sorte em tudo! Rsrsrs... Você é a filha que todo pai e mãe almejam, a namorada que qualquer cara do mundo quer ter (se deu bem, hein Nando?!), a nora que toda sogra sonha, amiga fiel e a sobrinha e afilhada que eu amooo ter!
Nat, somos "almas afins", temos os mesmos gostos (até para comida e leitura!), os mesmos "grilos malucos" de vez em quando... Rsrs..., e uma forma parecida de ver o mundo. Foi um erro de barriga... Só pode ser... Rsrs... Até sua mãe concorda... Rsrs... Acho que Deus confundiu a minha barriga com a de sua mãe..., ou então, você estava com pressa de desembarcar neste mundo louco! Só sei que sua chegada fez a nossa vida e o mundo melhor!
Meu anjo, nesta etapa que se inicia, desejo para você um caminho cheio de conquistas e alegrias. Porque se tem alguém que merece o que há de melhor neste mundo, esse alguém se chama: Natália!
Vai minha estrela... Vai brilhar... Vai irradiar essa luz que apenas pessoas especiais como você  tem!



Então, bora lá esperar o festão de formatura em abril!

Beijo da tia e tio corujas, Lí, vó e vô! Te amamos!

4 comentários:

  1. Mirian, quando vc escreveu que ela teve sorte em tudo só faltou vc mencionar a sorte de encontrar um namorado como eu! :-) No mais, concordo c td q vc disse, ela realmente e linda e tem um futuro brilhante pela frente. Abraços, Nando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Nando! Eu não disse que ela deu sorte em tudo? Inclusive no cara legal que ela namora!! Rsrsrs... "Você é o cara"!

      Bjs!


      Mirian

      Excluir
  2. Mirian,
    Muito obrigada por todas as palavras, mas o mérito não é só meu, já que todos vocês sempre participaram da minha formação, desde que eu nasci. Nunca me ocorreu te chamar de tia justamente por sentir que nossa afinidade vai além deste título (além de você definitivamente não ter aparência de titia!!!). Minha mãe não podia ter escolhido pessoas melhores para serem meus padrinhos, além de grandes amigos. Seu jeito leve e jovial de ver a vida sempre me inspiraram (até fisicamente né? hehe).
    Obrigada por tudo, pelo apoio, jantares, tardes pegando sol e tudo mais!!!

    Amo vcs desde sempre!!!
    Mtos Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada você, por fazer parte das nossas vidas!
    Te amamos!!!

    Mirian, Lí e Tuca.

    ResponderExcluir