Detonei meu cabelo, e agora?

Olá, meninas!


Nem sempre saímos do cabeleireiro felizes da vida! Ou então, achamos que o corte vai ser fácil de arrumar em casa, mas depois que lavamos não conseguimos dar o mesmo efeito... Ai que raiva!!!
Mas um corte mal sucedido pode ter solução! Quer aprender como sair dessa roubada?
Se você queria um corte super repicado e moderno, tipo capa de revista pra arrasar quarteirão... E seu cabelo ficou minguado, sem balanço... A melhor saída é partir para um corte reto na parte de trás, eliminando as pontas desconectadas. Isso fará com que o cabelo pareça mais cheio e ganhe movimento.
Se você queria aderir ao franjão e acabou ganhando um franjinha "meia boca" no meio da testa, não tome veneno! A melhor saída é incorporar fios à franja, que devem ser cortados mais longos que os primeiros e jogados por cima deles. Peça para o cabeleireiro desfiar bastante, inclusive as mechas mais curtinhas, para dar a ilusão de que é uma única franja.
Você queria diminuir o volume e ficou com a cabeleira mais cheia ainda, parecendo um poodle que saiu do pet shop? Não corte os pulsos!!! Rsrsrs... Use produtos de relaxamento temporário, sem química! Xampus e condicionadores com silicones ajudam a domar a juba. E da próxima vez que cortarem, o ideal é desfiar os fios por dentro, e à partir da linha do queixo para tirar o volume.
Tudo certo, garotas?



E depois que o cabelo crescer, prestem bastante atenção no corte que vão fazer ou mudem de cabeleireiro, porque os fios crescem apenas um centímetro por mês!!!

Beijo, amigas!

2 comentários:

  1. uma vez cortei meu cabelo curto e chorei muitoooo,demorou 2 anos pra voltar no que era...nunca a mais faço essa loucura!

    Vera

    ResponderExcluir