A pegada do verão

Oi, meninas! Muito calor aí?




Aviso às navegantes: o verão está chegando super eclético no quesito moda! É isso aí, está usando de tudo nas roupas, acessórios, nos esmaltes e até nos cabelos. As cores são variadas, das candy colors ao esfuziante neon, estampas de todo tipo, sapatos de todas as cores e em saltos de todos os tamanhos, saias curtas, longas, plissadas, estampadas, blusas de malhas ou tecidos finos, camisas transparentes, vestidos curtos, longos, justos, soltinhos, lisos, estampados,... E na pele? Tons iluminados com aspecto fresco é a aposta deste verão! Os cabelos? As candy colors nos cabelos! Isso mesmo, aquelas cores que nos remetem à infância (rosa claro, verde chiclé, lilás, salmão,amarelo bebê), estão batendo um bolão não só nas roupas como nos cabelos também. Usadas em pequenas mechas ou nas pontas dos fios, e pode ser uma mecha de cada cor... Criando um ar jovial e contemporâneo. Existem também as mechas que podem ser aplicadas no cabelo natural com presilhas tic tac. Você apostaria neste look? Acho que cai bem para as mais novinhas, não é?
Nas roupas, estão em destaque o laranja, o amarelo e verde-limão.
Nos sapatos os tons neons, os multicoloridos e animal print continuam, nas bolsas ganham destaque o amarelo, laranja e o vermelho.
Então meninas, neste verão não precisamos colocar o guarda roupa abaixo para encontrarmos o look ideal, praticamente tudo está na moda. Só não vale ser deselegante!
Que venha o verão!!!




Beijos, beijos!!!

2 comentários:

  1. Que bom saber q tudo tá na moda,com isso economizamos.

    bj,


    Iara

    ResponderExcluir
  2. realmente estamos vendo de tudo nas ruas,acho legal poder usar longo ou curto,justo ou largo e cores variadas...

    bj,

    Nair

    ResponderExcluir