Eu vejo flores em você...

Oiê!

A primavera chegou! E as flores não estão apenas nos vasos e jardins, estão também fazendo bonito (literalmente) na moda. Com estampas em tamanhos grandes ou miúdas, cores fortes ou pastéis, em vestidos, camisas, saias, blazers, calças e shorts.
O problema é que roupas estampadas são muito marcantes, e fica difícil repetí-las. Mas aqui vai uma dica: basta um vestido tubinho estampado para criarmos quatro looks diferentes!
Então, bora lá anotar as dicas:
Transforme um vestido tubinho em uma saia, ganhando um "visu" mais discreto para ir ao trabalho. O segredo é colocar uma blusa neutra por cima do vestido, e um cinto fino para marcar a cintura. Um blazer ou casaquinho de cor lisa, acinturado, ajuda a disfarçar os quilinhos a mais.
A segunda opção, é colocar uma saia lisa de cintura alta por cima do vestido e pronto! Ninguém percebe o truque e o vestido vira um top para combinar com a saia. E de quebra, este look valoriza a silhueta. Uma bolsa pequena, e um sapato de salto ou anabela, deixam você pronta pra arrasar!
Outra idéia legal, é vestir uma bermuda jeans boyfriend (que é mais larguinha) por cima do vestido, o volume extra fica imperceptível. Uma rasteirinha e uma maxibolsa, deixam você no ponto para viver momentos de descontração!
E se o compromisso é à noite, deixe o seu tubinho de alcinha mais sexy, fazendo ele virar um tomara que caia. É só esconder as alças sob o bojo de um sutiã tomara que caia. Use com bolsas pequenas, carteiras ou clutches e sapatos de salto.
Ok, meninas? Então, fiquem floridas nesta estação que é a mais linda do ano!

Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário