Vamos às compras?

Olá flores! Como estão?
Hoje vou falar de compras pela internet, coisa que a-d-o-r-o fazer, mas para isso é preciso que a loja ofereça segurança e profissionalismo. Muitas pessoas ainda tem medo de comprar desta forma, mas sendo a loja de boa procedência não haverá problemas. Isso sem falar na comodidade: você escolhe o seu produto, sentada diante da tela, sem ter que enfrentar a agitação dos shoppings e as filas intermináveis das lojas convencionais, e ele é entregue na sua casa em poucos dias, e às vezes em vinte e quatro horas, não é demais?!
Então vou passar para vocês o site de algumas lojas que confio de olhos fechados, com frete baixo, preços excelentes e que oferecem muuuita segurança:
1) Privalia (www.privalia.com/) é uma loja que dispõe de várias marcas de roupas e acessórios, eletrônicos e outros gêneros que se revezam em promoções. Você se cadastra gratuitamente e recebe por e-mail as promoções que chegam a até 70%!
2) Para comprar cosméticos confio na Dermadoctor (www.dermadoctor.com) e na Época cosméticos (www.epocacosmeticos.com.br) que são show de bola em produtos, marcas, preços, no número de parcelas, frete baixo e entrega hiper rápida.
3) A leader (www.leader.com.br) oferece promoções diárias com descontos variados em calçados, eletroportáteis, roupa de cama, brinquedos, telefonia, tapetes (já comprei vários!) e por aí afora.
4) As roupas, na real compro poucas vezes, mas a loja Phostaus (www.phostaus.com.br) tem uma gama interminável de marcas( inclusive a Quintess, que tem modelos bem descolados inclusive em tamanhos grandes), bons preços e é muito segura para se fazer compras.
5) A Só Prata (www.soprata.com.br), que amo de paixão, é uma loja do sul do Brasil e tem jóias confeccionadas em prata de excelente bom gosto e qualidade, são colares, pulseiras, os lindos maxianéis que estão bombando nos dedos da mulherada, com pedras brasileiras (tenho vários!) e inúmeras opções com preço legal, bom parcelamento (até 6 vezes), frete super baixo e o que é importante: as jóias tem garantia!
6) Para comprar suplementos vitamínicos e fitoterápicos, sugiro a loja Saúde Já (www.saudeja.com.br), tem bons preços, grande variação de produtos e marcas, frete acessível e a entrega é feita num flash.
7) E os nossos amadinhos: os sapatos! Que atire a primeira pedra a mulher deste planeta, e quiçá de outros, que não mata e morre por um par de sapatos!!! A loja Anita (www.anitaonline.com.br) tem sapatos lindos e de qualidade, a loja Domínio da Moda (www.dominiodamoda.com.br) é super dez para comprar e tem uma quantidade enorme de modelos. Adoro também comprá-los na Dafiti, a loja tem muito profissionalismo, bons preços, entrega vapt-vupt, frete grátis, opções variadas não só em calçados como em roupas, bolsas, acessórios e produtos de cama, mesa, banho e decoração. Compro na Dafiti sempre, e posso assegurar que é uma loja de ponta, onde você tem atendimento "vip" e pode comprar de olhos fechados, do contrário não a anunciaria em meu blog! Essa loja é dez!
E então meninas? Vamos às compras?
Beijiokas!

1 comentários:

  1. Olá! Como o assunto é compra online, gostaria de indicar a Martinetto Joias e Acessórios, uma ótima loja de joias, da qual faço parte da administração. Trabalhamos com os mais lindos e variados acessórios femininos! Faça-nos uma visita e confira nossos produtos! Até mais!

    ResponderExcluir