Tudo azul com você?

Se está tudo azul com você eu não sei, mas que está no mundo da moda é certeza! O azul está batendo um bolão nas vitrines de todo o país e fazendo bonito (literalmente) no visual da mulherada. Está presente nos sapatos, bolsas, bijus e principalmente nas roupas. O azul será o queridinho do verão, e é cor preferida de muita gente. As famosas já aderiram, e ele está presente em vários tons, nos tecidos lisos e estampados. Os tons mais usados são o klein ou royal (amooo!), turquesa e o celeste. O azul Klein é o mais requisitado pelas mulheres porque consegue criar looks elegantes e atuais.
Presente também nas camisetas, propicia produções incríveis com o jeans. O "mocinho" esteve presente até mesmo no red carpets!!! Digamos que a azul virou o novo preto!
O azul pode ser um curinga na produção: versátil, básico e ao mesmo tempo sensual, e suas possibilidades de combinações são infinitas como o céu! Pode ser usado com o rosa, vermelho, amarelo, o branco, o preto (fica show) e  também no look "tom sobre tom", mas se usado com peças neutras ficará mais destacado. Isto sem falar que ele vai bem com qualquer tom de pele e cor de cabelo, tá bom pra você?
Então meninas, corram para o shopping e façam tudo ficar azul pra vocês!!!
Até mais!

2 comentários:

  1. Oii, bom, primeiramente adorei seu blog, é simples mas de conteúdo. Nosso blog é novo (carcará de feltro) e nós(Dani P e Gabi S.) queriamos mais contatos com bloggueiras de moda para trocarmos informações. O blog é esse: http://cfeltro.blogspot.com.br/
    e-mail: carcara.feltro@hotmail.com
    :**

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dani e Gabi! Fico feliz que tenham gostado do meu blog. Dei uma olhada no blog de vocês e achei interessante e o nome bastante original.Continuem nesta linha, postem se possível diariamente.
    Também iniciei a pouco tempo.Para termos um bom número de acessos é necessário seriedade,conteúdo que agrade aos visitantes e muito respeito pelo seu público alvo!
    Sigam em frente e boa sorte!
    Meu endereço de e-mail é mirianrctripoli@gmail.com caso queiram trocar informações.
    Beijo!


    Mirian

    ResponderExcluir