Os sapatos que não podemos deixar de ter

O sonho de toda mulher, é sem dúvida, ser uma centopéia e sair por aí desfilando com todos os pares de sapatos que possui e ao mesmo tempo! Seria demais, não é? Mas como isso não é possível, vamos saber quais os sapatos que não podemos deixar de ter, e também parar de lotar nossos armários com calçados que nunca usamos e talvez nem venhamos a usar:
1) Precisamos ter pelo menos três pares de sapatilha de cores difrentes. Elas são versáteis para trabalhar e passear, confortáveis que só elas! As de cores neutras vão bem com tudo e estão bombando no planeta Terra!
2) Um par de tênis para momentos de descontração são excelentes aliados. Nas vitrines aparecem modernos, coloridos, com brilho e tachas.
3) Um escarpin preto é nosso fiel escudeiro, pode ser usado em várias situações e sempre dá conta do recado. Agrega elegância a qualquer produção!
4) Duas rasteirinhas é o que você precisa para usar durante o dia. Elas trazem informalidade ao look e são confortáveis. Hoje encontramos com detalhes em strass e pedrarias (lindas!). São amigas dos vestidos, saias e shorts.
5) Uma bota  rasteira em cor escura e de cano alto. Elas prometem produções incríveis com leggins, calças sequinhas e vestidos. As de montaria são boa pedida.
6) Duas anabelas  de salto médio são um curinga no armário, super confortáveis, descoladas e estão com a bola toda nesta estação.
7) Três peep toes, com alturas de salto diferentes. Elas são ideais para trabalhar, combinam com saias , vestidos e calças. São elegantes e sensuais. As com plataforma na frente dão maior apoio aos dedos e ajudam no equilíbrio.
8) Duas sandálias metalizadas, em ouro e em prata. São glamourosas e ideais para as festas noturnas. Elas vão fazer bonito em eventos sociais.
9) E por fim, um par de Ankle boots, que são ideais para o inverno e meia estação. Combinam com jeans e vestidos. São charmosas e dão um ar moderno a qualquer visu.
É isso meninas, com esses pares de sapatos, vocês estarão preparadas para qualquer situação!
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário