O vinho da vez!

Nesta estação, a pele costuma ficar mais clara e preservada do sol, favorecendo uma maquiagem mais ousada, derrubando o mito: "olhos tudo, boca nada".
O batom vinho ou bordô tem feito sucesso no mundo feminino, são democráticos e vão bem com qualquer tom de pele. Algumas mulheres preferem o vinho ao vermelho, pois é menos gritante.
Por ser uma cor escura, o vinho deve ser usado com cautela por mulheres que tem os lábios finos, pois diminui o volume da boca. Se for o seu caso, use um lápis do mesmo tom para contornar a àrea antes de passar o batom, prefira as versões cintilantes que dão a ilusão de lábios maiores.
A combinação batom vinho e sombra grafite fica o máximo! Formam uma dupla imbatível para este inverno, o batom vinho equilibra o tom sério do grafite. Essa proposta é muito apreciada pelos maquiadores e é muito requisitada pelas clientes, pois o grafite difere da seriedade do preto e dá um ar mais leve, que quando aliado ao batom bordô deixa o make colorido, suave e sofisticado.
No mercado, encontramos inúmeras marcas que oferecem o batom vinho: a Avon tem a cor Meg Impact (que fica show nos lábios), A L'oréal tem o a cor Le Rouge Infallible, a MAC o Hung Up e muitas outras com tonalidades e texturas variadas.
Agora é só escolher o  vinho da vez!
Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário