O dia dos pais

Oi pessoal! Domingo, dia dez, é o dia dos pais. Estou falando daquele cara dez, presente na sua vida, e que sabe mais sobre você do que você mesmo! Sabemos que ser pai não é tarefa fácil, exige muito esforço e dedicação. É preciso ser um pouco psicólogo, um pouco criança, um pouco médico e ter muito jogo de cintura para vencer as adversidades ao longo da jornada. Ser pai é uma tremenda responsabilidade na vida de um homem. Bate aquele medo de perder a liberdade ou de não sobrar tempo para dedicar à carreira, mas são inseguranças que se dissolvem ao longo do tempo e eles se perguntam como puderam viver tanto tempo sem ter um filho!
Tenho um pai maravilhoso, uma pessoa que possui uma inteligência acima da média, um  comportamento irretocável e uma compreensão da vida inacreditável... Amo "esse cara" de paixão e me orgulho imensamente de ser sua filha. Agradeço a Deus por cada dia que passo ao lado dele!
Tenho também um marido que é um pai espetacular, presente, amarradão na nossa filhota. Temos laços emocionais profundos, construídos com a convivência e que serão eternos. Que mais eu posso querer da vida? Tenho muita sorte!
A relação de amor, carinho e confiança criada entre pai e filho é a coisa mais bonita que pode existir, seja esse filho criança, adulto, idoso, biológico ou do coração!


Foto: ♥

Neste domingo, abrace seu pai, diga que o ama e agradeça por tudo que ele fez por você! Se ele estiver longe, um telefonema também está valendo! E se ele já partiu desta vida, envie sua mensagem através do pensamento, pode ter certeza de que ele vai receber.
E não fique preocupado se não der para comprar um presente, porque o melhor presente ele já tem: "você"!
Um feliz dia dos pais para todos!

1 comentários: