O blush que é a sua cara

Todas nós sabemos que o blush é um item importantíssimo no make. Não dá pra ficar sem ele! E dá um ar saudável e feminino ao rosto.
A cor deve ser suave e combinar com a sua pele. Para as peles claras tons de pêssego e rosa são perfeitos, e podem ser usados na versão cintilante também. Peles morenas pedem blushs laranja, terracota, pink e cobre. Peles negras vão bem com bronze, cobre, ameixa, café ou pink escuro. E as orientais vão fazer bonito nas cores alaranjadas, cobres e rosas-queimados.
Escolha os pincéis arredondados e grandes, com muitas cerdas. Bata o pincel nas mãos antes, para retirar o excesso, encoste o pincel na bochecha e faça movimentos circulares em direção à orelha.. Em seguida, dê uma leve pincelada na testa, próximo à raíz dos cabelos e no queixo para deixar a cor do rosto uniforme.
Se seu rosto é redondo, aplique o blush abaixo do ossinho da bochecha, para alongar e afinar. Se for quadrado, o foco tem que ser nas bochechas, passe o blush no centro delas, e não esfume muito nas laterais. Rosto triangular tem que ter o blush  aplicado na diagonal, em cima da bochecha e no queixo para equilibrar. E o rosto oval, pede blush na horizontal, passe bem acima das maçãs e espalhe.
No mercado encontramos blushs de todos os tipos: o cremoso, que dá um efeito bem natural. O compacto, que todas nós conhecemos de longa data, são sequinhos e favorecem as peles oleosas. Em musse, que fica bem forte, por isso é preciso aplicar em pequena quantidade e os líquidos, que são transparentes, mas tem uma pigmentação power.
Pronto meninas, agora é só escolher o blush que é a sua cara e arrasar!
Até!!!

0 comentários:

Postar um comentário