Meias transparentes

Vocês conhecem as meias transparentes? Não estou falando de uma meia calça comum e sim de uma meia quase que imperceptível, que camufla imperfeições e dá um brilho incrível à pele da pernas! Ela deve ser comprada no tom exato da sua pele para ficar discreta. Para textar a cor, coloque a peça ao lado do dorso  da mão. 
A  princesa Kate, da Inglaterra, já apareceu várias vezes usando esta meia, da marca austríaca Wolford, e suas pernas são bastante elogiadas.
As de náilon, opacas e sem costuras aparentes, são as melhores! A meia calça transparente, por ser muito fina pode rasgar facilmente, então todo cuidado é pouco na hora de vestí-la, e preste atenção nos lugares onde senta ou encosta para não puxar os fios. Se algum fio for puxado, use este truque: passe uma base transparente ao redor do local para interromper o desfiado!
Se você acha que as meias são pouco confortáveis e fica difícil usá-las nos dias quentes, existe um truque para exibir pernocas bonitas: um make especial em spray das marcas Aspa Nylons Leg Make-up (50 reais) e Retok legs (35,40 reais). Eles também disfarçam aquelas imperfeições que conhecemos muito bem...(não é meninas?). Antes de usá-los depile as pernas e não aplique hidratante, a pele deve estar seca. O spray tem que ter a tonalidade próxima da sua pele e ser bem agitado antes de usar. Borrife nas mãos e espalhe nas pernas de forma rápida e uniforme. Deixe secar totalmente e vista a roupa. Essa maquiagem é à prova d'água e tem longa duração (não é demais?). Para retirá-la use sabonete ou xampu com uma esponja.
Boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário