Maquiagem adesiva: é o que há!

Hello, meninas! Parem tudo o que vocês estão fazendo e ouçam: foi lançada a maquiagem adesiva! Isso mesmo!!! Batons, delineadores e sombras. Ela ajuda e muito mulheres que não tem habilidade na hora de fazer o make ou quando ouvem a frase: "estou passando aí em dez minutos". Ela promove o mesmo resultado de uma maquiagem convencional, isso sem falar na rapidez e praticidade. A promessa é conseguir um resultado profissional em poucos minutos.
As famosas do mundo todo já aderiram, Sabrina Sato é uma delas, a cantora Katy Perry e a socialite Kim Kardashian, que já desfilou por aí com batons adesivos. Grifes internacionais disponibilizam os produtos para venda on line no Brasil ou por meio de revendedoras locais. Os tons seguem a tendência da temporada.
A Color On é especializada em sombras adesivas, tanto nas cores tradicionais como em opções mais ousadas, com imagens e estampas. A australiana Eye Majic é outra marca que aposta nas sombras e também oferece várias opções.
Os batons ( com certeza não usaria...), aparecem em oncinha, xadrez, animal print, giltter, bolinhas. A Violent Lips tem todas essas opções, a embalagem vem com três unidades e dura de quatro a oito horas.
Os delineadores são apropriados para mulheres que sonham em acertar a mão no traço ( sou uma delas!). Os da Dior estão disponíveis na versão Effet Velours ( preto com efeito opaco), Effet Brilliant (com pequenos cristais Swarovski pretos) e Effet Haute Couture (com cristais próximos à ponta das pálpebras e dos olhos).
Acho que isso vai colar na sua pele!

E aí meninas, vão aderir?

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário