Ficou roxo!

A nova febre agora é o roxo! Na maquiagem: sombras, lápis, rímel, blushs, batons e também nas unhas... Fica lindoooo!!! E não pense que o roxo é sinônimo de dark, ele chegou com a bola toda e está agradando mesmo as mulheres que fazem o estilo mais básico.
Para usar na boca, devemos hidratá-la antes (isso deve ser feito sempre que usarmos batons escuros), passar uma base ou corretivo para segurar a cor por mais tempo ( isso também facilita o contorno), depois aplicar  um lápis roxo em volta dos lábios e por último o batom. Existem diversas tonalidades de roxo no mercado, uma mais linda que a outra.
Se for usar uma sombra roxa, não carregue demais (o dourado e roxo nos olhos é tudo!!). Use um delineador da mesma cor, apenas no cantinho dos olhos para não pesar no make. O rímel roxo ou lilás, dá um ar moderno e sensual.
O blush roxo ou violeta vai bem com qualquer tom de pele. Mas deve ser usado com cautela também, uma leve pincelada já dá conta do recado!
E claro que as unhas não iam ficar fora dessa! Os esmaltes roxos, violetas e lilás estão batendo um bolão nas unhas da mulherada, dão um ar descolado ao "visu" e caem bem com qualquer produção!
E aí meninas? Bora lá atualizar as cores da maquiagem e dos esmaltes?!
Beijo!

1 comentários: