Esmaltes adesivos

Os adesivos para as unhas chegaram com tudo, diferentemente dos antigos decalques que serviam apenas para decorar, eles preenchem toda a superfície das unhas e é um substituto de responsa dos esmaltes. As estampas são as mais variadas: xadrez, listras, metalizadas, purpurina, francesinha, floridas e por aí afora...
A marca preferida das celebridades é a Mix Nails (www.minxnails.com), especializada em unhas personalizadas. A cantora Katy Perry, chegou a desfilar com o rosto do noivo, Russel Brand, estampado nas unhas e a Beyoncé é também fã incondicional dos adesivos, os seus favoritos são os cromados e metálicos.
Marcas internacionais como Incoco (www.incoco.com), Sefhora (www.sephora.com) e Minx (www.minxnails.com) têm linhas completas. Entre as marcas nacionais, a Passe Nati ( fone: (15)3334-1400) está batendo um bolão, possui cinco linhas Tenshi (14 dindins a cartela), assinadas por Sabrina Sato, com 26 estampas.
Existem também da marca Dior  (fone:0800-170506), Color On: www.coloronpro.com e www.cosmetcnet.com.br ( site para revenda no Brasil), e muitas outras. Os da Nail Art, vem com 10 adesivos, um palito para pegá-los e uma lixa para retirar o excesso. Tem também os lançados pela apresentadora Eliana, com mais de 90 modelos, a cartela com 24 adesivos sai por 14 reais.
Antes de usá-los, as unhas devem estar limpas e secas, serem cortadas, lixadas e as cutículas retiradas. O adesivo deve ser bem alisado para não deixar bolhas.
Os adesivos preenchem a unha inteira, deixam a mão no capricho e as unhas estilosas, em questão de minutos. Os produtos prometem durar 15 dias e não saem na água, não é demais?! 
Nessa brincadeira só não vale ser discreta e convencional, saia da mesmice dos esmaltes tradicionais e arrase Paris em chamas!
Beijokas!

1 comentários: