Batons: opacos ou com brilho?

Os batons opacos (ou mate) chegaram discretos, com ar de quem não veio pra ficar, mas a mulherada adorou e eles estão com tudo até hoje! Viraram um clássico do make. Por não ter brilho é considerado mais discreto e combina com mulheres descoladas!
Para usá-los a boca deve estar bem hidratada, senão vai dar aquele efeito craquelado!
O nude e o rosa são apostas certeiras para o dia. Para a noite cai bem os tons mais marcantes: o clássico vermelho, marrons, bordôs e porque não o laranja da moda?
O efeito "seco" dura mais tempo na boca, dando um ar moderno e sofisticado.
Primeiro use um lápis na cor do batom para contornar os lábios, e depois um pincel para preencher a parte de dentro, assim você terá um resultado perfeito!
O gloss que já estava esquecidinho, agora voltou! Confere um visual feminino e delicado. A textura "molhada" dá mais volume, por isso é bom dosar bem na hora de passar. O gloss também tem efeito hidratante. Ele fica ótimo se usado a noite, numa cor bem vibrante! Mas nada impede de você usá-lo durante o dia, em cores clarinhas ou transparentes. O gloss pode ser usado por cima dos batons mate ou apenas no centro dos lábios para dar a ilusão de boca maior!
Estamos conversadas? Então, até mais!!!

1 comentários: