As maxi bijus

As maxi bijus estão roubando a cena neste momento. São colares que deixam o look mega luxuoso, anéis enormes, brincos que valorizam o penteado e pulseiras ciganas. Estão bombando nas vitrines do mundo. Você já ecolheu a sua biju?
Os colares com pedras viraram os queridinhos das mulheres. Os com franjas longas pedem um look simples, para não parecer fantasia. Os  metálicos são versáteis e deixam você uma Deusa! Tem também os tribais, com inspiração étnica, em couro e cerâmica plástica, os góticos com caveirinhas e pedras grandes, o barroco, que vai bem com uma gola modernosa e por aí afora. Eles "quebram' a seriedade do visual e nos deixam descoladas. No trabalho, ficam bem com camisas fechadas. Na balada, use com camisetas de decote redondo ou um tricô básico.
Os brincos são longos, ultrafemininos, com pedras, metais, brilho e as românticas e eternas pérolas. Prefira brincos que acrescentem informações ao seu estilo!
Nos dedos, pura diversão! Anéis duplos ou até triplos, com inúmeras tendências : pedrão, brilho, asas e corações, os punks com spikes, os de cobra para as estilosas e quem diria: até o bigode virou hit!
As pulseiras não ficam atrás: cigana, larga, de tachinhas, as hippies, de olho grego, couro com metal. E sem economia, a moda é usar várias ao mesmo tempo, quanto mais melhor!
Você pode encontrar essas bijus também em lojas virtuais: misofia.com.br, amomuito.com, ozstore.com.br, accessorize.com.br, pratafina.com.br, soprata.com.br e também nas lojas Marisa, Riachuelo, Renner e muitas outras.
Agora é só escolher a sua e sair causando por aí!
Até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário