Amarrem-se nos lenços!

Os lenços estão na moda! Eles atualizam qualquer visual, nos deixam estilosas e são excelentes acessórios. E de quebra nos protegem do frio.Mas sempre surgem dúvidas na hora de usá-los, em relação à cor, tamanho, estampa e também como amarrá-los. Para usá-los é só fazer uma única dobra no tecido e pronto,  depois é só usar a criatividade! São acessórios baratos, dificilmente passam de 50 reais. Você encontra inúmeros modelos e estampas nas lojas Renner.
O tamanho mínimo deve ser 50cm x 50cm, senão você não vai conseguir amarrar. Se o lenço for grande, pode ser usado aberto como um xale ou caído sobre os ombros.
Os lenços vão bem com camisas fechadas, camisetas de decote redondo ou com blazers. Existem os lisos, xadrez, com estampa animal, poá, caveirinhas, estampas florais e por aí afora. Mas lembrem-se, se forem usar um lenço estampado, coordenem com peças lisas para não pesar o look. Os  de tecidos finos como seda e chiffon, tem um caimento mais sofisticado. Os lenços chamam a atenção para o tronco e rosto, tirando o foco daquelas áreas do corpo que desejamos disfarçar o volume!
Agora escolha o lenço que faça o seu estilo, brinque de dar laços e nós, e saia por aí arrasando!
Beijokas!

0 comentários:

Postar um comentário