A invasão das tachinhas



Enquanto você lê esse post, inúmeras peças e acessórios estão sendo confeccionados com as simpáticas  tachinhas. Símbolo dos punks, reaparecem como acessório descolado! Existem as pontiagudas,conhecidas como spikes  e as achatadas. Estão cada vez mais sendo aplicadas em roupas, bolsas, sapatos e inúmeros acessórios. Acho as pontiagudas muito charmosas, quando aplicadas em sapatos e as jaquetas também tem lá os seus encantos! Elas surgiram no movimento punk na década de 70, e em 2010 e 2011 reapareceram nas passarelas em diversas grifes famosas. Elas dão um ar rebelde às peças!
A atriz Rooney Mara, da série Millenium, também contribuiu para espalhar esta tendência!
Os itens já chegaram às lojas populares, com muitas peças no melhor estilo "rock' n' roll". As tachinhas também podem ser aplicadas manualmente por qualquer pessoa. No site www.extremeart.com.br que é especializado em moda rocker, os spikes são vendidos em unidades, seis custam 11,90 reais.
O gosto pelas tachinhas ainda é bastante discutível, algumas mulheres amam, outras odeiam! Mas porque não ousar de vez em quando para parecer mais rebelde?


Beijo!

1 comentários:

  1. Já vi até sofá feito de taxinhas, acho que elas são um charme a mais.

    ResponderExcluir