Você é uma "bicha fêmea"?

Denominamos "bichas fêmeas" aquelas mulheres esfuziantes, coloridas, de bem com a vida e reluzentes por dentro e por fora.
Você é alto astral, adora maquiagem chamativa, brilho, bijus enormes, esmaltes coloridíssimos, estampa de animal, saltos altíssimos, não resiste a um look pink ou vermelho total, e abomina qualquer visual que se pareça com salada de chuchu? Está detectado: você é uma "bicha fêmea! Bem vinda ao clube!!!
Mesmo as mais comportadinhas, que fazem a linha mais apagada e básica, tem  bem lá no fundo, um pezinho no mundo das peruetes!
Faça o teste: vá agora mesmo até o armário e procure, com certeza você irá achar uma peça de roupa ou um acessório de uma "bicha fêmea".
Afinal, qual de nós, não acordou um dia, querendo "abalar Paris" e colocar todo excesso de informação possível em nossa produção? Taí, lampejos de "bicha fêmea"!
Então meninas, sejamos, mesmo que de vez em quando, esfuziantes! Vamos assumir nosso lado perua sem se preocupar com a opnião alheia. Vamos ser felizes e ousar quando sentirmos vontade. Ser formal e básica o tempo todo ninguém aguenta, não é?!
Beijokas!

2 comentários: