Os slippers estão na àrea!

Os slippers são sapatos inspirados nos modelos masculinos e são tendência para este ano. Eles seguem o estilo "boyish" (peça adaptada do closet masculino). A atriz Débora Falabella adotou o look  para a sua personagem Nina, na novela Avenida Brasil.
O nome vem da palavra sleep (dormir), porque eram usados para ficar em casa e lembram pantufas. Só que agora esão ganhando as calçadas do mundo.
São baixos e confortáveis (vi um modelo com salto, da Bebecê), cobrem a maior parte do peito dos pés e são sem costura ( nossos pezinhos agradecem!).
Se for usar um, coloque com saias, shortinhos e vestidos curtos. Se preferir com calças, use as mais sequinhas, como as skinny ou cigarretes.
Existem slippers com aplicação de tachinhas, estampas de animais, florais, bolinhas e por aí afora, com enfeites de vários modelos ( coroas e caveirinhas por exemplo), os lisos de diversas cores e os com brilho, que estão bombando! Algumas pessoas preferem comprar um liso e personalizar com carinhas de gato e outros desenhos. O da" Moleca" com glitter dourado, custa cerca de sessenta e cinco dindins.
Se são bonitos? Acho bastante discutível!  E talvez porque me fazem lembrar os sapatinhos da  minha avó, ainda prefiro as tradicionais sapatilhas...





.

0 comentários:

Postar um comentário