Óleo de argan: aprovadíssimo!

Há meses só se fala do óleo argan, o ouro líquido de marrocos, que foi premiado como um dos melhores produtos do mundo no quesito cabelos bonitos! Segundo os fabricantes, conferem brilho, maciez e repara fios danificados. Pode ser usado como protetor térmico, reparador de pontas ou adicionado em máscaras para cabelos.
Tenho cabelos secos e descoloridos, então resolvi experimentar o "fofo". Comprei da marca Inoar e paguei setenta e cinco reais, já que o Moroccanoil é carérrimo, custa por volta de 200 reais um vidrinho de 100ml. Tudo bem que dura bastante, usamos em pequena quantidade, mas eu não quis investir tanto em um produto sem ter certeza do resultado.
Adorei o óleo, cumpre o que promete: cabelos realmente mais macios, sem frizz e hidratados! A melhor forma de usar, na minha opnião, é passar nos cabelos uma hora antes de lavá-los ou como finalizador: uma gotinha, espalhada na palma das mãos e aplicada nos cabelos secos do meio para as pontas, nunca na raíz. Se você usar em grande quantidade o cabelo ficará pesado e oleoso. Não é preciso usar todas as vezes que você lavar, use a cada quinze dias.
Você pode encontrá-lo também em vários cremes e condiocionadores, de inúmeras marcas.
Então meninas, não tenham dúvida na hora de adquirir esse óleo, realmente vale o quanto custa!!!
Beijokas!!!

1 comentários:

  1. Estava na dúvida sobre comprar, agora vou investir.
    Obrigada.

    ResponderExcluir