Melhores amigas: as camisas.

Práticas e lindas, as camisas são um curinga em nosso guarda-roupa. Elas andam em alta nesta estação e conferem um ar moderno a qualquer produção.
Se usadas abertas sobre uma camiseta sequinha, afinam a silhueta, amarradas na cintura, atualizam qualquer look e se desejar um visual mais sofisticado, coloque salto alto e bijus chiques.
Pode apostar: as camisas jeans e as claras, de mangas longas ou curtas, são nossas fiéis escudeiras!
Se você é jovem, camisa jeans e saias rodadas (combinam, sim!) fica lindo, principalmente para as altas com quadril largo (as saias disfarçam o volume).
Se faz o estilo meiguinha e feminina, combine as "fofas" com uma blusa de tecido fino, blazer, vestidos com estampas florais e acessórios clássicos.
Mas se você faz a linha fashion, use uma blusa preta em cima da camisa e complemente a produção com uma calça de tecido brilhante, uma clutch e saltos altíssimos. Este look é ideal para a noite, mas evite usá-lo se estiver acima do peso.
As moderninhas devem usá-las com calças, saias ou vestidos coloridos, e com  acessórios descolados.
Você é despojada? Então, invista no trio: regata, short de alfaiataria e camisa, harmonizando o visual com uma espadrilha de salto de corda.
Dicas:1) Camisa amarrada na cintura só vale se você não tem barriga, senão vai destacá-la ainda mais (nada de fazer gol contra!).
2) A dupla jeans com jeans alonga o corpitcho!
3) As de tecido molinho, deixa você uma sílfide! 
4) Camisas em renda ou cetim nso deixam chiquérrimas!

Então, na dúvida: usem camisa, com elas não tem erro!!!



Poesia não dá camisa.
Mas quando o poeta tem uma musa,
não precisa de blusa,
vive de brisa.
Pedro Bial
Beijoooooo!

1 comentários:

  1. Amo camisas e agora vou saber usá-las a meu favor.
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir