Meias anticelulite.

Sim, elas existem! As meias anticelulite, que foram lançadas há pouco tempo, prometem reduzir a "celu" em sessenta dias de uso, desde que usadas por oito horas, diariamente. Elas são compostas por cristais de cerâmica, o que as deixa mais confortáveis e fácil de vestir. Contém bio-ativos, que utilizam o calor do nosso corpo para promover a microcirculação, a oxigenação e a drenagem das células (para nossa alegriaaa!!!). É um produto que possui a certificaçao da ANVISA, mas se você apresenta algum problema circulatório, dermatites, alergias ou infeções cutâneas, evite usar, ou consulte um médico antes de adquirir a sua.
Comprei a bermuda anticelulite Trifil Impuls Biofir ( que vai da cintura até os joelhos) há um mês atrás,  estou usando diariamente e achei que melhora bastante o aspecto da pele, diminui mesmo a celulite e percebi alguns centímetros a menos na cintura, quadril e coxas (bingo!). O preço? Vinte e nove reais, existem as leggins também, por um preço um pouquinho maior. Podemos usar durante a noite se preferirmos (o efeito será o mesmo). Dica: devemos comprá- lás num tamanho maior que o nosso (se você usa tamanho M compre o tamnho G e assim por diante), para que fiquem confortáveis. A idéia é que façam uma leve compressão, sem apertar.
Podemos usá-las numa boa agora no inverno, elas modelam o corpo, não marcam na roupa e ainda nos fazem parecer mais magras (não é demais?!).

1 comentários: