Ele foi embora...

Esperneie, grite, arranque os cabelos e chore tudo e mais um pouco durante dez dias! Depois disso já tá na hora de parar, senão é drama!!!




Nada de cair de boca no chocolate e outras bombas calóricas! Ficar fora de forma, nem pensar, você não merece isso. Inscreva-se numa academia ( aquela  que você prometeu frequentar no  ano passado, lembra?).





Corte e pinte seus cabelos, mude o visual, nada de resquícios do passado. Faça uma maquiagem legal, disfarce as olheiras,afinal você chorou e passou acordada a noite toda!


Desabafe com as amigas, isso alivia a dor. Com certeza elas também já estiveram na mesma situação.Colocar tudo pra fora nos deixa mais leves.



Pegue todas as cartas, fotos, bilhetinhos e coisas que te fazem lembrar dele e guarde num lugar de difícil acesso pra você! Pra que se torturar?



Aproveite que está sozinha, junte a turma numa balada! Faça novas amizades,  saia mais.Vá ao shopping e demore horas nas compras (ele detestava esperar,né?!). Só não vá naqueles lugares  que te fazem lembrar dele (aí é gol contra!).



Cuide de você! Não saia por aí desarrumada, despenteada, com roupas velhas e sem estilo. Se sentir bonita é primordial nesses momentos!



Não ouça as músicas que fazem você se lembrar dele, mude o seu status no Face e vê se não fica espiando o que ele anda fazendo, se segura!!!



No mais meninas, tentem dar a volta por cima, pensem que é apenas um momento (difícil siiim!) mas transitório. Ninguém fica infeliz pra sempre, amem-se, olhem para os lados, logo vai aparecer aquele gato que é o seu número!!!






1 comentários: