Dica esperta: o Bepantol.

Olá meninas, sempre ouvi falar maravilhas do Bepantol, então resolvi experimentar e achei ótimo! Existe na versão líquida e pomadas (Baby e  Derma). O Bepantol é um produto derivado da vitamina B5, sempre foi usado para assaduras em bebês, mas hoje vem sendo usado para outros fins: olheiras, cicatrização, rachaduras dos pés e lábios, para hidratar a pele, unhas e cutículas, clarear áreas escuras como axilas, virilhas, cotovelos e joelhos. E acreditem: melhora as tão incômodas estrias!  O preço? Bem baratinho, varia de dez a dezessete reais ( nosso bolso agradece!).
Já experimentei na versão líquida, diluída em hidratantes, mas achei que a pomada cumpre melhor o papel. Existem dois tipos de pomada, mas achei que a Baby dá melhores resultados, principalmente no caso de rachaduras nos pés e lábios.
Em caso de olheiras, use uma pequena quantidade e massageie ao redor dos olhos antes de dormir.
Nas estrias, utilize após fazer uma leve esfoliação da região afetada durante o banho (pode ser com uma bucha). Use por pelo menos três meses, diariamente. Faça o mesmo no caso de clarear áreas escuras.
No caso de cicatrizações, aplique diariamente, sobre a área a ser cicatrizada, uma pequena quantidade na versão líquida.
Nos lábios, faça antes uma pequena esfoliação com mel ou azeite e açúcar ( misture até formar uma pasta), enxágue e em seguida aplique o Bepantol Baby.
Para rachaduras nos pés, primeiro passe uma lixa de leve na hora do banho, seque bem e aplique o Bepantol Baby em pequena quantidade e massageie, passe também nas unhas e cutículas, coloque, se desejar, uma meia (isso irá potencializar o efeito hidratante).
Então, não é uma maravilha?
Não fiquem fora dessa!!!
Beijo! 






3 comentários:

  1. Olá. gostei do seu comentário e fiquei bem interessada no Bepantol. Notei que estou com os cantos da boca escurecidos e ressecados, será que o Bepantol ressolveria meu problema?
    Angela - Aracaju-SE

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela, desculpe a demora na resposta. O Bepantol resolve sim todo e qualquer tipo de ressecamento. Faça o teste e depois me conte!!!

    Beijos!


    Mirian

    ResponderExcluir
  3. Bepantol é bom mesmo pra qualquer parte da pele que está seca rachada o rosto mamilos ,lábios ,estrias ,rugas pés mãos e clareia as manchas da idade das maos , a Bepantriz também é ótima é mais barata , tem os mesmos princípos ativos .Ela contém vitamina B .

    ResponderExcluir