Dia do homem

Dia do homem? Como assim? Isso mesmo garotas, no dia quinze de julho, é comemorado o dia internacional do homem aqui no Brasil e pelo mundo afora. E acreditem: desde 1.999! Como é que eu só soube disso agora? Ignorei a data por anos, coitadinho do meu gato... Nem um beijinho de parabéns todos esses anos... Como pude fazer isso com meu love, que diga-se de passagem é "o cara"!!!
A data tem como objetivo promover a saúde e o equilíbrio de gêneros. Mas paira uma dúvida no ar: dias internacionais, na maioria das vezes, não são criados e comemorados para reafirmar lutas contra discriminações e preconceitos? Não desmerecendo nossos namorados, maridos, ficantes e afins, acho que os homens já estão, como direi... "bem demais na cena", e acredito ser a data uma comemoração desnecessária... Mas vamos deixar pra lá este debate e celebrar nossos amados!
Então, hoje, dia quinze de julho, não se esqueçam de dar uma passadinha no shopping e comprar um mimo para o seu querido, um jantarzinho caprichado à luz de velas ou uma noite de amor com direito a uma lingerie nova, e é claro um bom vinho ou champagne, também tá valendo... Rsrsrs...
Até mais!


Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer.
Carlos Drummond de Andrade




O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Friedrich Nietzsche




Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar.
Provérbio Chinês

1 comentários:

  1. Não sabia disso também, bom saber, vou cobrar meu presente rsrsrsrsrrsrsrs.
    Post divulgado no Turbonauta.
    Até mais

    ResponderExcluir