Conhece o Exsynutriment?

Exsynutrimente, parece palavrão, não é meninas? Mas muito pelo contrário, é um medicamento que promete ser a fórmula da eterna juiventude!!! Segundo o fabricante o produto tem a função de retardar ao máximo o envelhecimento cutâneo, tendo a função de frear a oxidação das células (uau! Tô dentro!!!).
È um composto a base de silício orgânico e quando formulado junto com o Bio Artc, substância retirada do mar ártico, tem o efeito potencializado. Dizem que o efeito antiging é visível, e nao há efeitos colaterais nem contra indicações!
Mas quais os benefícios desta poção mágica?
1) Ajuda a manter a firmeza, elasticidade e tonacidade da pele, pois estimula a síntese das fibras de sustentação. Tem uma ação "preenchedora" de rugas, promove a manutençã do colágeno e elastina.
2) Fortalecimento e crescimento das unhas, pois a queratina se liga ao silício conferindo dureza e establidade às mesmas.
3) Promove a reposição de cabelos mais espessos e resistentes. O silício depositado no bulbo produz uma ação antiqueda.
4) Previne a osteoporose, pois o silício matém a densidade óssea, aumentando o depósito de cálcio no tecido ósseo.
Deve ser tomado durante três meses, duas cápsulas ao dia, para que haja resultados.
Este medicamento já se encontra à venda em farmácias de manipulação. É vendido o  Exsynutriment puro ou em associações com o Bio Artc, resveratrol, magnésio, zinco , coenzima Q10,  vitamina D3 e outros componetes. Pesquisei o preço aqui em Campinas e 60 cápsulas varia de 90 à 200 reais. Não é barato, por isso é necessário avaliarmos o custo- benefício detalhadamente.
Ficou interessada, não é? Eu também! Quem não ficaria?! Então, vamos marcar uma consulta com nosso dermatologista e ouvir a opnião de um especialista.
Beijo lindonas!!!

1 comentários: