Calças de couro, copie!

Olá meninas! As calças de couro estão em cena, desembarcaram por aqui e tudo indica que vieram pra ficar!!!  Não importa se o  nosso estilo é básico, romântico ou fashion, elas combinam com todas nós ( bingo!).
Não há segredos para usá-las, basta ter bom senso! Elas vieram em vários modelos e cores, afuniladas como as leggins e skinnys, a cropped com pregas, barra encurtada ( se tiver pernas curtas, evite) e meio soltinha, a  flare ( que é uma releitura da boca de sino), por isso mais democrática e por aí afora.
As mais cheinhas também podem usá-las, só tomando cuidado para evitar as metalizadas e coloridas. A cor preta alonga a silhueta e seu corpitcho agradece!
As mulheres de quadril largo devem usá-las com  blusas num comprimento abaixo do quadril, e claro, em cores escuras.
Blusas muito curtas e transparência devem ser evitadas com as calças de couro (sensualidade demais é over!!!). Vão muito bem com blazers e blusas simples como as maxi regatas.
As calças de couro,  substituem muito bem o tradicional jeans em jantares ou coquetéis, usadas com camisas de seda e scarpins para deixar um "visu" mais sério. E podem ser usadas com camisetas ou camisas brancas,  acompanhadas de  botas, para uma ocasião mais informal.
Invista em acessórios e desvie os olhares do bumbum e das coxas, pois as calças de couro marcam bastante essas partes do corpo.
Infelizmente, o couro fake, às vezes não é tão maleável. por isso prove a peça e caminhe um pouco com ela para sentir se é confortável.
Os preços são bem variados, e com certeza, você irá achar uma que caiba direitinho no seu bolso!
E não se esqueçam da regra: escuro diminui e claro aumenta.
No mais, aproveitem a moda e saiam por aí abalando! 
A ordem agora é: couro nas pernas, meninas!!!
Beijos e até mais!





0 comentários:

Postar um comentário