As saias são a saída.

Confesso que não sou muito adepta das saias, mas com tantas opções, fica difícil não se interessar por alguma, até porque, rendem excelentes produções. Só que para saias chamativas use o seguinte parâmetro: saias "tudo" e complemente com peças "pouco", assim conseguirá um equilíbrio e ficará cheia de estilo!

As longas são chiquérrimas e nos deixam elegantes, podem se usadas com salto ou rasteiras, dependendo da produção. Mas se você for de estatura baixa, cuidado, elas achatam a silhueta.

As saias lápis voltaram com cintura alta , na altura dos joelhos e com fendas, são muito versáteis e agregam elegância ao look. Podem frequentar as ruas, shoppings, trabalho e festas.

Saias midi ficam entre o joelho e a canela,  valorizam as mulheres mais altas.

As Peplum (acho esquisitas!), tem um babado entre a cintura e o quadril, e dão um ar retrô. Mulheres de quadril largo devem correr delas!



Mullet são saias curtas na frente e mais compridas atrás cerca de vinte centímetros. Estão ganhando espaço na moda.



As mini, acima dos joelhos ( por isso é preciso estar com as pernocas em dia!), devem ser usadas com blusas compridas e pouco decotadas, senão vão tornar o look vulgar!

As saias godês são ótimas para mulheres com ombros largos, pois equilibra a silhueta e são boas também para disfarçar coxas e quadril largo.

A balonê fica bem em mulheres jovens e magras, pois aumenta as curvas.

As jeans, são pau pra toda obra!

As plissadas aumentam as curvas e as envelope afinam o corpitcho!

As forradas com renda vão à festas, baladas, casamentos e forrmaturas.





 Então, com tantas opções, no próximo compromisso, saia de saia!




0 comentários:

Postar um comentário