As meias estão na pista!

Todas nós sabemos qua as meias são um luxo e conferem sensualidade às pernas, além de esconder aqueles defeitinhos que  nós conhecemos muito bem... Mas cuidado para não errar na escolha, afinal são tantos modelos,cores e texturas que ficamos na dúvida na hora de comprar.
Listradas, bolinhas, dálmata, coloridas ou muito ousadas como as arrastão. Desse jeito, quem não vai pirar nelas? Com tantas opções, você só vai querer sair com as pernocas cobertas!
Primeiro, corra para o espelho e preste atenção: pernas curtas ficam bem com meias listradas na vertical (alongam e muito). Pernas finas casam bem com as estampadas e com textura, as cores escuras, lisas e listradas devem ser evitadas. Se suas pernas são grossas, fuja das versões xadrez e estampas clarinhas. Use as lisas opacas ou de listras, de preferência de fios grossos, que fazem uma leve compressão e diminui alguns centímetros.
Dica: quando for usar as com desenhos ou tramas abertas, combine com peças básicas, cores neutras e estampas discretas, senão parecerá que você está indo a uma festa à fantasia.
As meias 7/8 estão na pista outra vez! São mais grossas e dão um ar divertido à roupa, podem ser usadas com short ou saia curta, sapatilhas e sapatos oxford. Se usadas com sandálias de salto (acho meio estranho) ou sapatos de bico arredondado, elas ficam parecendo uma bota..
As de cores quentes engrossam as pernas e as frias afinam.
E pode usar no trabalho, sim! Desde que em cores discretas, como por exemplo o verde e o vinho (cores que vieram pra ficar!).
Pronto! Agora escolha a sua e faça bonito por aí!




1 comentários: