Ainda está solteira?

Se anda difícil manter um relacionamento, não culpe o destino ou os homens de hoje!
Pode ser ansiedade ou seu jeito independente demais que está arruinando seu campo amoroso.
Veja se você se enquadra numa dessas possibilidades:

1) Cuidado menina! Mulher dependente, insegura e louca por um relacionamento sério, são detectadas (e quase sempre evitadas!) pelos homens.
Manter o equilíbrio emocional é necessário para deixar que as coisas rolem no tempo certo e cair fora de roubadas amorosas. Não tennha pressa, preste atenção no cara com quem você está saindo e veja se ele de fato tem características que você quer em um parceiro, caso contrário, espere um pouco mais.

2) Ponha mais fé no amor! Você está sempre com um pé atrás com os homens, talvez porque já tenha sofrido antes ou porque tenha medo de perder sua liberdade? Só que nada disso precisa acontecer quando se apaixonar. Use sua experiência para descobrir o que quer e não quer em um relacionamento, mas não abra mão de seu papel de mulher a ser conquistada e "cuidada", pois isso não segnifica ser frágil ou dependente.

3) Você tem um romance à vista! Se você está pronta para viver um história de amor, tenha os olhos abertos para quando o "eleito" surgir, e calma para aproveitar as oportunidades de fazer o romance vingar. E não se culpe se não rolar logo de cara, pois respeitar sua própria vontade é a chave para ser uma mulher apaixonante, e saber  lidar com as diferenças. Afinal, a vida a dois é um desafio muito prazeroso!

Beijo e boa sorte!

2 comentários: